quarta-feira, outubro 03, 2007

Scratch LIVE versão 1.7.4

E saiu a versão 1.74 do Serato Scratch LIVE. Depois do pulo da versão 1.73 (que teve problemas na leitura de pontos de cue), essa nova versão tem como grande upgrade a qualidade do som e correção de outros bugs detectados!!! O Hi-FI resampler (essa nova função que está no setup do programa), utiliza um pouco mais de CPU (quem tiver configurações muito baixas, dê uma testada em casa antes de usar em clubes) e reduz distorções digitais - segundo a Rane, a melhor versão em termos sonoros.

O Build Overview das músicas agora enxerga multi-processamento, ou seja, se você tiver uma máquina quad, ele fará 4 overviews simultâneos, se for dual, 2. Além disso, ele não para de fazer a análise caso você mude para a janela de setup durante a análise.

Foi adicionado suporte a multiplas bibliotecas do iTunes, a função "Instant Doubles" transfere pro outro deck as opções que estiverem ativadas (key lock e loop), melhoras na estabilidade de reprodução de música enquanto a outra faz o overview e melhoras no tracking do vinil.


As versões funcionam em windos Xp e Vista e Mac OS =]

Mac: Download

PC: Download

Nenhum comentário: