quarta-feira, junho 20, 2007

Reason 4 - e começam os testes beta

No último dia 19 de junho, a Propellerheads anunciou que começaram os testes beta do novo Reason (Reason 4). Alguns módulos novos e a tão esperada função mais básica das básicas de tempo em minutos e segundos foram incorporadas (god bless you!).



THOR

Thor é o carro chefe do novo Reason. Um sintetizador com 6 oscilladores distintos e 4 filtros únicos! Ou seja, com ele, as possibilidades de se criar sons são praticamente infinitas. Olhem só a cara dele.. tem bastante coisa interessante!!




RPG-8

O RPG-8 é o novo arpegiador que vem com funções mais avançadas do que os arpegiadores mais simples que estamos acostumados a ver em outros programas.



ReGroover

O rack que ajuda você a deixar sua música menos rígida, com um swing mais real. É um gerenciador em tempo real de groove não-destrutivo e que pode ser alterado em tempo real durante a execução da música.



Essa são as primeiras novidades anunciadas pelo fabricante!! Agora não se sabe ainda a data do lançamento oficial. Sabe-se que os testes da versão beta devem durar em torno de 8 a 10 semanas. Já as correções e produção do produto duram em torno de mais 8 semanas.. ou seja, daqui uns 4 meses ou na próxima grande feira internacional poderemos ter o Reason 4. =]

Nenhum comentário: