quarta-feira, maio 16, 2007

SL1 Asio Driver - Beta 2

E continuando os betas do Serato Scracth Live, hoje saiu uma nova versão beta 2 do driver ASIO para a interface SL1. O que isso significa?? Com drivers ASIO, sua interface do Serato passa a ser também uma placa de som! Nessa versão beta 2, corrigiram um bug que depois de certo tempo de uso, a interface começava a clipar!!

Como fica sua interface como placa de áudio:

Entradas
1 & 2: SL1 Input 1 Left/Right
3 & 4: SL1 Input 2 Left/Right
5 & 6: SL1 Mic Input (dual mono, i.e. both 5 & 6 provide the same audio)

Saídas
1 & 2: SL1 Output 1 Left/Right
3 & 4: SL1 Output 2 Left/Right

Nesse estágio, as entradas só funcionam como linha e só se tem versão para Windows XP.

DOWNLOAD

4 comentários:

Anônimo disse...

olá. bom dia.
minha versão instalada é a 1.7.1.
posso instalar direto a beta2 ou preciso da beta1 primeiro?
que melhorias tem essa versão além do lance da placa de som?
abraço. obrigado.
Fabrício Moraes

Felipe Paniago disse...

pra instalar o driver beta 2 do ASIO não precisa instalar o beta 1!! Com esse driver, vc transforma sua interface em placa de áudio - não tem nada haver com o software do serato! ele continua na ultima versão como 1.71 com perspectivas para lançamento da 1.72 logo mais! O driver ASIO é só pra vc usar em outros softwares (ableton, cubase, fruity loops, traktor, etc)..

Anônimo disse...

Eu não consigo fazer o download. ele pede login no site do serato, eu coloco certinho e aparece a mensagem que eu não tenho autorização para fazer o download. Eu registrei o serato no site da rane, mais num sei se coloquei o serial do produto correto. Alias onde fica o serial do serato, num achei na embalagem? Só se for isso. aguardo resposta

Felipe Paniago disse...

eles estavam bloqueando o arquivo! agora parece que ta td normal! consegui baixar ele!! tenta dinovo!
abxxx