segunda-feira, julho 31, 2006

Free Amp 2 - VST Gratis


A Fretted Synth anunciou o lançamento do plugin para setup de guitarra, o Free Amp 2.
Este plugin possui 7 tipos de amplificadores, 7 equalizadores, 6 auto falantes com ajustes de posicionamento do microfone, noise gate, 2 compressores, chorus, phaser, flanger, 128 presets dentre outras picuinhas!! Vale a pena testar!!

Download

Remedy VST - Plugin Gratis

A Keytosound anunciou um plugin sintetizador grátis VST, o REMEDY, para Mac e PC.
Ele possui LFO, Oscilado, Arpegiador e filtros. Quer experimentar??

Download:

Mac
PC

Atualização para Rewire 1.7

Para quem não conhece, o Rewire é um sistema de transferência de audio entre 2 aplicativos, que ocorre em tempo real (conhecido também como "fio invisivel" que leva o audio de um programa para outro).
No último mês, foi anunciado um update para essa tecnoligia, que implementou algumas melhorias . Para os usuários de MAC, esse update tem suporte para maquinas com processador Mac Intel e suporte para usar o rewire sem usar o Reason (usando o Live e Logic por exemplo).
Para usuários de PC, houveram alguns updates também.

Download:
Mac OS X
Windows

Suporte para Axiom e Oxygen para Reason 3


Para quem usa o reason e quer usar os novos teclados da M-Audio, está disponível o patch para o Reason reconhecer as linhas Axiom e Oxygen. Para isso é necessário estar com a última versão do software (Reason 3.04) e instalar o patch.

sexta-feira, julho 28, 2006

BMC - Skol Beats 06


Em abril deste ano a Next Audio esteve presente no maior festival de música eletrônica da américa latina, o Skol Beats!!


O estande montando ficou junto com o BMC (Brazilian Music Conference). Nesse espaço foram demonstrados softwares e controladores para produção de música eletrônica.


Rolaram palestras com os melhores DJs da cena e muita dica e troca de informações sobre produções e o cenário da música eletrônica.

Este ano, o Skol Beats bateu seu recorde de público, com público estimado de 60.000 pessoas (eu acho que tinha muito mais do que isso lá).

Destaques para os shows do Prodigy (apesar da super lotação), a tenda de Drum & Bass (que sempre é a mais lotada do festival) a estréia da tenda externa da Tribe e a excelente apresentação dos Plump DJs. \o/

Midair - M-Audio


No último mês a m-audio anunciou um novo tipo de teclado controlador: O midiair - o teclado wireless (isso mesmo, sem fio!!). O teclado é bem parecido ao Oxygen. Ainda não se tem uma previsão de quando ele chega ao Brasil, mas estamos aguardando anciosamente!!

quinta-feira, julho 27, 2006

Promoção Project Mix + Pro Tools

Essa é por tempo limitadissimo!!!
Project Mix + Pro Tools por um preço super especial!!


Essa dobradinha vem sendo uma das mais requisitadas por estúdios de todo país!!
Não perca tempo e entre em contato conosco!! Promoção até término do estoque.

LIVE 6

A Ableton anunciou na última semana o lançamento do LIVE 6. Previsto para ser lançado em setembro deste ano, o programa vem cheio de novidades!! =]

A nova versão terá suporte para vídeos (formato .mov), suporte a processadores multiplos, um pacote de timbres (EIC - Essential Instrumental Collection - que virá apenas na versão box do programa), implementação midi para os novos teclados M-audio (linha Axion), Novation (remote), dentre outros controladores e outras novas funções.



Aos fãs que estão anciosos pelo lançamento, existe a possibilidade de testar a versão beta. \o/

Mais informações no site da Ableton


As primeiras impressões que alguns testadores beta passaram é que o "operator" possui novos filtros que soam muito bem e que o pacote "sampler" tem sons espetaculares. Agora o que mais me animou foi o suporte a core e dual processors: Um projeto que no live 5.2 consumia 80% da CPU (num MAC 2.0 Ghz CoreDuo), na versão 6 cai para 30%. EXCELENTE =]

Camel Crusher - VST Grátis

O Camel Crusher é um plugin gratuito de distorção e muli-efeitos para PC e Mac. Ele é legal para ser usado em guitarras, baterias e outros instrumentos.

Contém:

• 2 tipos de distorção;
• Filtro analógico de passa-baixa;
• Compressor com qualidade alta e fácil uso;
• Função de aprendizado (endereçamento rápido) de midi;
• Coleção de presets.

Requerimentos: PC Pentium III 1GHz, 128 MB RAM, Windows 98/ME/2000/XP, VST host || Mac G4 733 MHz, 128 MB RAM, Mac OS X 10.3.9 or later, Audio Units/VST host

Mais informações e download no site oficial

boas vindas!

Bem vindo ao blog do suporte Next Audio.
Aqui você ficará por dentro das novidades do mundo do audio & tecnologia.